HOMOTOPIA DE GRACELI.
DENTRO DE UM CORPO TRIDIMENSIONAL QUANDO O AVESSAMOS ELE MUDA DE FORMAÇÃO COMPLETAMENTE.
ISTO PODE SER VISTO NUMA LARANJA SENDO VIRADA AOS AVESSOS..
UMA MÃO QUE SE ABRE E FECHA.
OU MESMO UMA GUARDA-CHUVA QUE SE ABRE E FECHA.
HOMEOMORFISMO DESCONTÍNUOS DE GRACELI.
ONDE DENTRO DE UM VIDRO SE ENCONTRA VÁRIAS BOLINHAS DE VIDRO, OU VÁRIOS DOMINÓS, OU CUBOS, QUE AO MOVIMENTÁ-LOS ELES MUDAM DE POSIÇÃO E DE FORMATO, EM RELAÇÃO AO TEMPO, MOVIMENTO, FORMANDO ASSIM, UMA TOPOLOGIA DIFERENCIAL EM RELAÇÃO AO TEMPO E MOVIMENTO.
ESPAÇO TOPOLÓGICO DE GRACELI.
TANTO A HOMOTOPIA QUANTO O HOMEOMORFISMO PODEM SER VISTO COMO ESPAÇO TOPOLÓGICOS DE GRACELI, MAS TAMBÉM A SUA GEOMETRIA E A TOPOGEOMETRIA FÍSICA DE GRACELI, ENVOLVENDO ESTRUTURAS, SISTEMA N-DIMENSIONAL, DIFERENCIAL, RELATIVO E TEMPORAL.
COMO TAMBÉM A SUA FÍSICA, ESTADOS FÍSICOS DE GRACELI [QUÍMICO, DOS ELEMENTOS QUÍMICOS, DA ESTRUTURA MOLECULAR, DE TRANSIÇÕES DE FASES, FENOMÊNICOS, E OUTROS].
A CURVA DE GRACELI.
RELACIONA UM SISTEMA FÍSICO DESCONTÍNUO E N-DIMENSIOAL, ONDE SEGUE OU NÃO UMA MUDANÇA DA DISPOSIÇÃO DAS PEÇAS DENTRO DE UM SISTEMA.
O DELTA DE GRACELI É UM TIPO DE CURVA DE GRACELI.
COMO A GEOMETRIA DESCONTÍNUA TRIDIMENSIONAL E QUADIRMENSIONAL RELACIONADA ABAIXO.
GEOMETRIA GRACELI DESCONTÍNUA TRIDIMENSIONAL. E OU QUADRIMENSIONAL.
ELEMENTOS ESTRUTURAIS TRIDIMENSIONAIS E COM AÇÃO DE MOVIMENTO E TEMPO, QUE CONFORME A SUA DISPOSIÇÃO NO ESPAÇO E TEMPO FORMAM ESTRUTURAS MAIORES DESCONTÍNUAS.
A esfera pode ser definida como "uma sequência de pontos alinhados em todos os sentidos à mesma distância de um centro comum". É tida também como um sólido geométrico formado por uma superfície curva contínua, cujos pontos estão equidistantes de um outro fixo e interior, chamado centro; ou seja: é uma superfície fechada de tal forma que todos os pontos dela estão à mesma distância de seu centro; ou ainda: de qualquer ponto de vista de sua superfície, a distância ao centro é a mesma. A esfera pode ser obtida através do movimento de rotação de um semicírculo em torno de seu diâmetro.
Uma esfera é um objeto tridimensional perfeitamente simétrico.[1] Na matemática, o termo se refere à superfície de uma bola. Na física, esfera é um objeto (usado muitas vezes por causa de sua simplicidade) capaz de colidir ou chocar-se com outros objetos que ocupam espaço.
Quanto à geometria analítica, uma esfera é representada (em coordenadas retangulares) pela equação: em que a, b, c são as coordenadas do centro da esfera nos eixos x, y, z respectivamente, e r é o raio da esfera. A esfera é uma forma circular ou seja esférica como a forma de uma bola.
ESFERA NO ESPAÇO A =
ESFERA B NO ESPAÇO B =
ESFERA C NO ESPAÇO C =
ESFERA D NO ESPAÇO D =
ASSIM, SUCESSIVAMENTE.
SEMPRE OBEDECENDO O ESPAÇO A SER PRÉ DETERMINADO.
SENDO ASSIM, UMA GEOMETRIA E TOPOLOGIA CURVA, E QUE PODE SER VARIÁVEL PELO TEMPO E MOVIMENTO. FINCANDO N-DIMENSIONAL DIFERENCIAL INFINITESIMAL, E CURVA OU NÃO NÃO.
E QUE PODE TAMBÉM SER CHAMADA DE GEOMETRIA QUÂNTICA.
ASSIM, SE TEM A ESTRUTURA DAS PARTES, A DISPOSIÇÃO GEOTOPOLÓGICA DESTAS ESTRUTURAS, E VARIAÇÕES EM RELAÇÃO AO TEMPO.
GEOMETRIA FÍSICA GRACELI N-DIMENSIONAL E TOPOESPAÇOTEMPOAL.
E EM RELAÇÃO AO TEMPO E MOVIMENTO FORMA UM SISTEMA N-DIMENSIONAL E DIFERENCIAL RELATIVO.
VEJAMOS UM SISTEMA DE ESTRUTURAS TRIDIMENSIONAIS QUE TOMAM PARA OS LADOS AO MESMO TEMPO, OU PROGRESSIVAMENTE COMO O EFEITO DOMINÓ.
ISTO PARA TODAS AS FORMAS DE ESTRUTURAS QUE POSSAM EXISTIR.
SENDO QUE O MANDA É A DISPOSIÇÃO ENTRE AS PEÇAS, E A VELOCIDADE DE MUDANÇAS.
VEJAMOS UM SISTEMA DE ESPIRAL EM EFEITO DOMINÓ.
Comentários
Postar um comentário